Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.503 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
468 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 316 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom lugar
Valorado 24 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ganhei muito aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável de trabalhar
Valorado 22 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 20 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidade de trabalho a muitas pessoas e a empresa possui bom espaço físico. Trabalho intenso, mas sem garantia de estabilidade e crescimento profissional.
Prós
Salário é depositado no dia correto e a jornada de trabalho é de 6 horas.
Contras
Pouco tempo para aprender sobre o sistema, rotatividade de funcionários e salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 17 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, trabalho em grupo
Prós
Trabalho em grupo
Contras
Espaço
Dica a diretoria
Boa comunicação com tds
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa boa porém que oferece pouco recurso de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 10 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão precisa melhorar, supervisores precisa ter mais afeto, RH da empresa não resolve problemas dos colaboradores
Prós
Horários são bem acessíveis
Contras
Gestão pessima
Dica a diretoria
Não motiva os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive muito conhecimento
Valorado 9 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os cliente ligavam pra cancelar e eu teria que tentar reverter o cancelamento dele; Atendimento ao cliente. envio de faturas e parcelamento;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um exelente ambiente
Valorado 8 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um exelente ambiente de trabalho com ótimos profissionais.
Prós
Otimo lugar de oportunidade profissionais
Contras
Sem
Dica a diretoria
Exelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exaustão e mínimos reconhecimentos profi
Valorado 2 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Uma empresa de nome importante no mercado de telecomunicação, multinacional, porém muito trabalho e responsabilidade para pouco reconhecimento e valorização do empregado. Construção de boas e leais amizades, trabalho em equipe sempre com bom rendimento para a empresa é ótima produtividade com bastante desempenho, disponibilidade e gratidão para com colegas e a própria gestão interna.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa.
Valorado 1 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre gostei de trabalhar em equipe e essa empresa te da essa possibilidade e também te da possibilidade de crescimento
Prós
Diretores super competentes e amigos... Se importam por demais com os funcionários.
Contras
Não há o que declarar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 27 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Comunicação, Valorização, Crescimento Profissional.
Prós
Pontual
Contras
Confusa
Dica a diretoria
Boa Comunicação com os Diretores e Supervisores , Bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Multinacional Italiana de Grande Porte
Valorado 25 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes oportunidades de crescimento, em relação ao relacionamento com os colegas foi sempre de forma positiva.
Prós
Não atrasa pagamento, é prestativa com os funcionários
Contras
nada a declarar.
Dica a diretoria
Gestão é boa mas deveria ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALI
Valorado 20 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom, mais poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de funcionarios péssima
Valorado 17 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente era frio, mesmo nos dias frios, e abafado em dias quentes. As cadeiras quebradas, as PAs rabiscadas, mas o pior de tudo era a gestão. A impressão que tinhamos era de que o gestor estava ali contra a propria vontade e descontava as frustrações da vida pessoal nos funcionários. A gerência parecia alheia a tudo, a pressão em cima da unica supervisora competente vinha até de outros setores para atuar em cargos que não lhe eram atribuídos. Podia ser perfeito, mas estragaram tudo.
Prós
Visualmente agradável, em alguns momentos tinhamos até mesmo uma interação legal entre equipes
Contras
Negligência dos superiores e falta de profissionalismo.
Dica a diretoria
Ter um pouco mais de humanidade e transparência ao tratar seus funcionarios não mata
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerencia
Valorado 10 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa Para quem procura primeiro emprego.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Supervisão.
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiencia profissional
Valorado 2 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para primeira experiência profissional, eu indico a empresa.
Prós
Experiência profissional
Contras
Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem oportunidades
Valorado 28 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa sem oportunidades de crescimento, e benefícios horriveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa boa pagamento correto
Prós
Pagamento correto
Contras
Não tenha
Dica a diretoria
Não tenho o que falar gosto muito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta profissionalização dos processos de seleção, promoção de funcionários, pois não são claros e diversos funcionários fazem outra função da qual foram contratados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)